quinta-feira, 19 de maio de 2011

H-Town - Knockin' Da Boots




H-Town

H-Town grupo de R & B / hip hop formado em 1992 por Keven “Dino” Conner, seu irmão gêmeo Salomão “Shazam” Conner, e seu antigo amigo Darryl “GI” Jackson. H-Town o nome surgiu partir do apelido de sua cidade natal, Houston, Texas.

Por um longo tempo, H-Town não conseguiram encontrar uma pausa. Eles tocaram todos os tipos de shows e ainda teve a ajuda de um produtor local, mas ainda estava achando as coisas difíceis.

H-Town finalmente teve sua chance quando Luther Campbell ouviu a sua fita demo. Infelizmente, ele não ficou impressionado. No entanto, o produtor do grupo não desistiu e fez Campbell perder seu vôo para que ele pudesse ouvir o grupo cantar ao vivo. Depois de ouvi-los no estúdio, Campbell assinou H-Town e fez com que começar a trabalhar em seu álbum de estréia.

*Em 28 de janeiro de 2003, 28 anos, Dino Conner e sua namorada Teshya Rae Weisent tinha acabado de sair de um estúdio de gravação quando seu veículo foi atingido por um SUV que passou um sinal vermelho. Tanto Dino e Weisent foram mortos.








Fever for Da Flavor [1993]
http://www.mediafire.com/?dd88zaakmmdepnb

.


Beggin’ After Dark [1994]
http://www.mediafire.com/?6k4ph54rqm9fon0

Nenhum comentário:

Postar um comentário