quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Shareefa

Shareefa 




Shareefa Faradah Cooper (nascido em 12 de março de 1984), conhecida profissionalmente como Shareefa, é um cantora de R & B.  Shareefa também vivia em Charlotte, North Carolina


Ela assinou com Disturbing tha Peace Recordings / Def Jam em 2005. Seu single de estréia, "Precisa de um chefe", do rapper Ludacris e labelmate, foi produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins, e alcançou # 62 na Billboard Hot 100. Seu álbum de estréia  Ponto de não retorno foi lançado em Outubro de 2006  e alcançou o # 25 na Billboard 200. Referida como "a alma da Paz Disturbing tha", gritty vocalista Shareefa passou os primeiros 14 anos de sua vida em Nova Jersey, antes de se mudar para Charlotte, NC. Lá, ela se envolveu com um grupo de ladrões de carro, foi finalmente capturada, e acabou servindo pena de prisão. Depois disso, ela começou a se concentrar na música, ela chamou a atenção de Teddy Riley (Guy, Blackstreet), que foi a primeira pessoa importante na indústria da música a fornecer-lhe orientação.


 Ludacris-la agarrado por sua Def Jam grupo Peace filiados Disturbing tha e etiqueta; duas aparições apresentados no álbum do grupo final de 2005 - especialmente "Eu vou Be Around" - antecipação construído para o seu álbum de estréia, Point of No Return, lançado no outono de 2006. Riley, além de Chucky Thompson (Mary J. Blige, Faith Evans) e Rodney Jerkins (TLC, Britney Spears), contribuiu com composições e produção.



Video: Shareefa - Cry No More


Nenhum comentário:

Postar um comentário