The Stop The Violence Movement - Self Destruction
Stop the Violence Movimento foi iniciado pelo rapper KRS-One em 1989 em resposta a violência no hip hop e Africano comunidades americanas.
Em 1988, durante um concerto de Boogie Down Productions e Public Enemy, um jovem fã foi morto em uma luta. O assassinatoocorreu logo depois Scott La Rock, um amigo de KRS-One, foi morto em um tiroteio. KRS-One respondeu a estas tragédias, formando a parar o movimento A violência, para promover uma visãodo hip hop que restauraria do hip hop "princípios originais" para a indústria da música. Composto por algumas das maiores estrelas dohip hop contemporâneo da Costa Leste, o movimento lançou umsingle, "Self Destruction", em 1989, com todos os rendimentos que vão para a National Urban League. Um vídeo da música foi criada, e um VHS cassete intitulado Superando Self-Destruction -The Making of do vídeo auto-destruição também foi liberada.
"Self-Destruction" foi produzido por KRS-One e D-Nice de BoogieDown Productions (Hank Shocklee do Esquadrão da morte é creditado como produtor associado), e contou com:
Boogie Down Productions (KRS-One, D-Nice & Ms. Melodie)
Stetsasonic (Delite, Daddy-O, Wise & Frukwan)
Kool Moe Dee
MC Lyte
Doug E. Fresh
Just-Ice
Heavy D
Public Enemy (Chuck D & Flavor Flav)
http://www.4shared.com/video/bWF_3Ckc/the_stop_the_violence_movement.html?
Video:
Nenhum comentário:
Postar um comentário