quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nathy MC


Nathalia Valentini Lissa, 26 anos,Ponta Grossa, Parana e foi criada em Curitiba, que encontrou na cidade de São Paulo a oportunidade para desenvolver o projeto mais importante da carreira - o lançamento do primeiro álbum solo. Dona de um sorriso cativante, tatuagens pelo corpo e mãos firmes ao microfone, a charmosa Nathy MC, carrega influências da vida em Curitiba.



Mais foi na Bela Vista Zona sul de São Paulo região que ela escolheu para morar na cidade,e vive lá a 4 anos.




As peculiaridades da noite paulistana, os relacionamentos, os conflitos, a busca por uma constante evolução e a espiritualidade mostram suas nuances embaladas por arranjos refinados e batidas marcantes.
Seus shows são sempre com casa cheia, nas melhores festas de São Paulo e outros estados.





Lançado no final de 2009, o álbum, que retrata a trajetória de vida da rapper, carrega o nome e a alma da talentosa rimadora. Em seu show, acompanhada do DJ Soares (um dos integrantes da Clã Leste DJs) Nathy MC apresenta parte do repertório de seu disco, como os hits “A Dama e o Vagabundo” e “Colorida”.




Em seu disco, a rapper contou com a participação de parceiros de ponta nas produções. Entre eles, os Djs Soares e Caique, os produtores Nel Sentimentum e Prof. Mstereo, além dos MCs Ogi, Emicida e Lurdez da Luz.



NATHY MC "NATHY MC" ((2009))

01 Intro
02 Bela Vista
03 Só Registrei
04 A Dama e o Vagabundo
05 A Rua Me Chama
06 Lágrimas da Voz
07 Pode Ser Romance
08 Nossa História
09 Homenagem ao Pai
10 A Flor da Pele
11 Andam Falando





Nenhum comentário:

Postar um comentário